terça-feira, 6 de maio de 2014

das coisas que poderiam ser diferentes....

E se eu não tivesse saído de casa aos 16 anos, e aprendido que o mundo engana você de uma forma bem cruel, se eu não tivesse aprendido da pior forma possível que todo mundo usa todo mundo, se eu não tivesse aprendido tão cedo que tudo é um jogo de interesses?

E se eu não tivesse voltado pra casa e me calado, se eu não tivesse vivido sozinha por 3 anos, se eu não tivesse começado a namorar tão tarde, se eu tivesse perdoado traição?

Se eu não tivesse mudado de cidade novamente, se eu tivesse voltado pra casa rapidamente?

E se eu tivesse fugido na noite do bosque, se eu não levasse toda aquela  história adiante, se eu não tentasse fugir da minha loucura em outras cidades, se eu não usasse de forma enganosa os sentimentos alheios?

E se eu mudasse meu caminho, e se eu não namorasse aquela menina, e se eu não deixasse dela, e se eu não sumisse em uma noite de carnaval?

E se eu não roubasse o beijo do chapeleiro, e se eu não me entregasse, se eu continuasse com meus medos, se eu não casasse, se meus pais não viajassem na minha história perfeita?

E se eu não separasse, e se eu não tivesse tanta coragem de novas amizades e mudanças, se eu não alugasse aquele apartamento antigo na rua mais linda da cidade, e se de lá eu nunca me mudasse, e se por aquela morena eu me apaixonasse?

E se eu não me aventurasse em outras camas, ideias e corpos, e se eu não voltasse, e se eu não me mudasse de novo?

E se eu tivesse feito tudo isso, se eu não tivesse escrito essa história, se eu não tivesse um passado sombrio e cheio de cicatrizes, se eu não tivesse machucados ainda abertos, se eu não carregasse aquela história de dor pra sempre comigo?

E se eu tivesse esquecido tudo da minha vida, se eu não me tratasse?

E se, se se....e se?

Quem eu seria, onde eu estaria? Teria dormido na sua cama sábado a noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário