sexta-feira, 15 de julho de 2011

segredovinteesete.

Digna de uma fã sem tamanho de Caio Fernando Abreu sou apaixonada por cartas. Sempre achei lindo o gesto de sentar e escrever, colocar emoções em linhas, declarações em frases, valem até os bilhetinhos rabiscados, esses pagam um dia feliz. Só que hoje, hoje foi diferente. Hoje eu queria não gostar de cartas. queria odiar quem as inventou. Maldita hora que eu resolvi abrir o ultimo envelope. Fui abrindo os maiores, achando que lá estariam as dores, jura, eram apenas amontoados de papéis em branco..uns tinham rabiscos, outros nada, apenas folhas brancas. Hoje, peguei o ultimo envelope, abri, lá estavam as três malditas palavras quem ferram com a vida de todo mundo. E seguia a maldita música que ela insistia em tocar quando achava que eu estava longe:
Quantas drogas eu ainda vou provar?
E quantas vezes para a porta eu vou olhar?
Quantos carros nessa rua vão passar
Enquanto ela não chegar?
Quantos dias eu ainda vou esperar?
E quantas estrelas eu vou tentar contar?
E quantas luzes na cidade vão se apagar
Enquanto ela não chegar?

Quantas besteiras eu ainda vou pensar?
E quantos sonhos no tempo vão se esfarelar?
Quantas vezes eu vou me criticar
Enquanto ela não chegar?
Eu tenho andado tão sozinho
Que eu nem sei no que acreditar
E a paz que busco agora
Nem a dor vai me negar



E agora que a caixa de pandora foi aberta, não se tem o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário