segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meu quarto não está arrumado simetricamente e nem minha roupas ordenadas por cor. Meu material da faculdade não está dividido em pastas com cores que especificam cada matéria e não tenho mais dois estojos que separam os lápis das canetas. Tenho caixas de papelão semi-cheias no meu quarto e algumas coisas já estão no meu novo endereço.

 Ainda não consegui despachar a velha mala e já tenho uma nova pra fazer. Ando tão cansada e sem fome que só penso em dormir e dormir. Fiquei Phd em ignorar certas coisas. Já não saio nas ruas por medo de encontrar coisas que não me façam bem. Ando de saco cheio de muita gente. Ignoro porque a preguiça de falar realmente o que sei e o que sinto é maior do que a vontade de jogar na cara das pessoas o quanto elas são cínicas, falsas e cheias de falta de caráter. Mas claro que a doente sou eu. Talvez seja mesmo, passei a noite de ontem vomitando.


Tenho muitos planos pro meu novo lugar, paredes pra derrubar e lugares pra decorar. Pessoas que quero reencontrar e algumas conhecer. Reformas na casa e um negócio novo pra colocar pra funcionar. Meu pai pra cuidar e minha mãe pra descansar. Ruas seguras pra andar e lugares lindos pra fotografar. Respirar, respirar. Correr, caminhar!  


Mas antes de ir, tenho pessoas lindas que amo pra me despedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário