sábado, 5 de janeiro de 2013

VOLTEI!


Sempre fui adepta da conquista, do mistério, sedução, poder que palavras podem ter, jogo de olhares. Tudo o que vem fácil, vai muito mais fácil. Me policio muito, pois não tenho noção quando se trata de conquistar o alvo. As vezes, minha mentalidade é de homem, conquisto, uso e jogo fora... Essas são as conquistas voláteis que eu gosto de chamar. Evaporam rápido de mais, se bobear acorda com o frasco vazio. Não sinto prazer nenhum quando o jogo é esse. Apenas tenho a necessidade de provar para eu mesma que posso fazer o que bem entender com quem bem entender. Ceifa de corpos e desejos. Ninguém entende. Muitos falam que me usam, que posso ser pega por quem quiser. Engano seu, mal sabem que por traz de todo o meu jogo, quem se delicia com a falsa inocência sou eu. Quem usa e abusa de uma fragilidade inexistente sou eu. Mas cansa...essa coisa de futilidade carnal.

Preciso de um canto...um obro..preciso de uma conquista difícil. Preciso de uma conquista que valha a pena cada dia. Que me cutuque e peça mais todos os dias. Que me faça acordar com o frasco pronto pra ser cheio. Que me brilhe os olhos no BOM DIA! Que deixe meu cabelo sedoso. Que me faça andar de salto alto pra tocar nas nuvens.

Preciso me adaptar ao meu novo estilo de vida. Tudo concreto, nada volátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário