terça-feira, 24 de maio de 2011

Aquela coisa toda!

Meu remédio para insônia já não funciona mais. E eu queria descobrir como expressar o que sinto. Sabe aquela coisa que vem lá de dentro? Bem forte. Algo que você nunca sentiu antes. Algo que você nem sabe como explicar. Por medo, anseio, vergonha talvez! Não sei, só sei que está aqui me tirando o sono. Não é de todo ruim. É bom. É uma felicidade estranha. Mas boa.
Não consegui dormir direito essa noite! Sonhei que estava sonhando que estava com você! E eu acordava do meu sonho cantando pra você! (idiota eu). Acordei com o despertador do celular. Meio tonta, meio cansada de tanto cantar. hehehe. Acordei sorrindo e feliz!
Parece que procuro o impossível de acontecer, talvez, se eu me permitir, isso realmente aconteça!
Me pergunto por inúmeras vezes:
O que é paixão?
O que é emoção?
Se for algo que me faz perder o chão, acho que estou no caminho certo.
Espero que quando eu realmente perder o chão eu não caia e quebre a cara, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário