quarta-feira, 16 de maio de 2012

VERDADE X SINCERIDADE


Minhas gavetas são cheias de papéis com bobeiras escritas sobre a minha vida. Neles eu não minto. Meu blog também é cheio de bobeiras escritas mas nem tudo o que eu digo aqui é verdade, pode não ser verdade mas não deixa de ser sincero.
       Sinceridade não tem nada a ver com verdade, de verdade. Verdade é aquilo que realmente é. Sinceridade é aquilo dentro do nosso coração, muitas vezes não expomos isso. A questão é que devemos nos esforçar sempre pra falarmos a verdade com sinceridade.
       Quando eu digo ‘eu gosto’ é de verdade, e é sincero. Já quando eu digo ‘eu não quero’ pode não ser nem verdadeiro nem sincero.
Compliquei???
       Enfim, cada um sabe em quê e em quem acredita, mas o importante mesmo é acreditar na gente, e se olhar no espelho suado do banheiro e dizer de verdade, sem querer se enganar ‘eu to fudidamente feliz com tudo que eu tô vivendo, do meu jeito’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário