segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Das decisões na madrugada!

Talvez seja a hora de me apaixonar. Talvez seja a hora de reconhecer todo esse sentimento. Eu que sempre fui amor espalhado aos quatro ventos agora me vejo como um iceberg parado, gelado no meio do oceano, a deriva.

Mais do que me apaixonar eu quero conhecer a pessoa com o dom de fazer meu coração pulsar. Não quero um pedido de namoro, não me prometa nada, não me peça nada e nem marque lugares e pessoas, apenas faça meu coração vibrar. Quero uma noite de vinho na escada acompanhada, dividir as minhas estrelas e a minha música.

É por isso que preciso me apaixonar meu iceberg já não cabe e o frio já não faz mais sentido. Mais uma vez eu sou uma página em branco. Repito: sem declarações, sem pedidos, sem flores, sem apresentações, sem horas e lugares marcados. Apenas faça meu coração vibrar.


Quero partir pro desconhecido. Abandonar todo esse sarcasmo irônico em troca de sorrisos e palavras bonitas.


Eu sei, chegou a minha hora de subir no barquinho e remar.


Vou nem que seja pra descobrir que vai doer de novo. Vou porque meu coração é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário