quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dos sustos da madrugada!

É estranho acordar depois de apenas uma hora de sono procurando alguém que nunca esteve em sua cama. Sentir saudade de algo que nunca teve?

Procurei por fios de cabelos na vaga esperança de talvez você ter saído sem eu notar. Nada! Agarrei meu travesseiro em busca de um cheiro desconhecido. Em vão.

E lá se foi meu sono. Peguei meu celular pensando em uma mensagem: Você esteve aqui? Foi tão real!
Apaguei. Puxei meu edredom e fiquei olhando o teto em busca de um sinal de sono.

Clareou o dia e eu ainda estava lá, procurando uma resposta para o sonho intenso que eu tive. Será que somente em devaneios da madrugada para eu ter seus olhos no meu corpo?



Vem baby e deixa eu repousar meu corpo no seu.
Deixa eu tirar seu óculos e me perder no seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário