domingo, 5 de janeiro de 2014

das vontades

Eu queria me transformar em algo só pra ficar mais perto de você...
O que mais me encanta é a tua capacidade de me enlouquecer, já dizia Frejat.
Meu olhar te acompanha até onde você se perde no fim da rua, teu sorriso discreto me faz feliz em segredo, teu jeito de andar folgado me chama.
E eu te olho vestido na rua e tiro tua roupa dentro do meu sonho...Rolo madrugadas a fora pensando sobre nos dois...será que um dia vai existir?

Eu sonhei as coisas mais loucas com ele, e arrisco um oi tímido. Querendo um vinho de amor baixinho...Lembra o primeiro beijo na varanda da minha casa.
Eu não quero mais meia noites, quero uma pessoa pra estar comigo no Natal e no Ano Novo!


O meu erro foi te julgar errado e não prever o fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário