quinta-feira, 12 de junho de 2014

Decisões!

A noite começou com uma bomba de que faltam exatamente 20 dias para apresentação do projeto final.O tão sonhado TCC. As três letrinhas que deram um curto no meu cérebro.

 Voltei no bus pensando em como vai ser, se vou conseguir falar tudo o que aprendi e coloquei naquele meu projeto de 80 m². Se vou saber expressar todo amor que tenho por aquele monte de folha difícil de ser dobrada. Se vou saber defender o projeto que por quase um ano foi trabalhado e estudado a fio.

 Das noites mal dormidas. Dos finais de semana sacrificados. Da úlcera e dar dores nas costas. Das consultas feitas pelos colegas e professores via facebook a qualquer hora do dia, noite ou madrugada.

 Por uma hora sentada em um banco de ônibus eu vim me questionando sobre tudo isso.Você chega em casa, a fome já passou e você só quer um bom banho e cama (hoje nada de projetar). Mas como uma mágica cai no seu colo mais alguns probleminhas. As decisões de se tornar gente e ter a casa própria o carro próprio, tudo junto em questão de minutos. São decisões grandes a ser tomadas. Sempre quis meu cantinho, um lugar pra chamar de meu.

 Mas eis que surge mais uma cisco que incomoda o final de um "relacionamento". E quem disse que eu tenho cabeça pra isso? Quem disse que eu tenho cabeça pro tal dia 12 que nunca fez sentido na minha vida. Quando se tratam de emoções eu sou sim extremamente egoísta, acho que já fui altruísta demais. Ou seja, não tenho tempo, idade e sanidade pra lidar com confusões sentimentais alheias. Fui dormir sentindo minha úlcera latejar, me mordi a noite toda, acordando inúmeras vezes durante a pouca madrugada que tenho para dormir. E depois de um sono conturbado, acordo em um Dejavu FDP!


Mas tudo bem, hoje é dia 12 e HOJE TEM COPA SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário