sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu sei...eu sei

Eu poderia ter tentado mais? insistido mais? poderia ter fechado o olho e acreditar em uma verdade?
Sim, eu poderia ter feito tudo isso. Mas não seria eu, estaria indo contra todos os princípios que jurei pra mim mesmo nesses últimos 3 anos. Estaria violando a minha própria regra de sobrevivência.

É difícil você achar que está pronta para ter alguém na sua vida e quando tem, perceber o quão enganada está. Não, eu não estou pronta pra ter você na minha vida. Não, eu não estou pronta para ser responsável pelos sentimentos de alguém. Não, eu não estou pronta para dar satisfação do meu paradeiro.

É a velha história clichê: "a pessoa certa na hora errada"

Talvez nem seja isso, talvez seja apenas o motivo de que não era pra ser. Apenas o motivo de não querer, não sentir.
Talvez eu tenha me esforçado pouco. E daí, se eu pouco tentei? Sou eu, é minha essência! E eu não quero mudar. Aprendi a duras custas a me sentir confortável emocionalmente e madura emocionalmente e é isso que eu quero pra minha vida.

Eu não quero mais sentimentos de tentar fazer dar certo. Quero sentimentos de que já deu certo.


E você sabe quando se apaixona, você sabe quando sente.

Eu quero me apaixonar de novo como me apaixonei na rua da frente de uma bar, quando vi aqueles olhos vindo na minha direção. Quero me apaixonar como quando me apaixonei pelos olhos com sotaque estranho que sorriram pra mim. Eu soube na hora, que aquilo era paixão. Mesmo que repentina e com dias contados, foi paixão. E é isso que eu quero. Quero sentir meu coração vibrar e meu olhos pegarem fogo. Eu não quero esperar isso acontecer. Eu quero que a paixão venha antes do raciocínio. Quero que meus pés flutuem sem eu entender porque.

Se for repentino, se for duradouro, eu não quero saber, isso eu resolvo. Mas eu preciso sentir meu coração vibrar.



"Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação. Parece inaceitável a minha decisão. Eu sei.Da primeira vez quem sugeriu, Eu sei, eu sei, fui eu. Da segunda quem fingiu Que não estava ali também fui eu. Mas em toda a história, É nossa obrigação Saber seguir em frente, Seja lá qual direção. Eu sei. Eu fico esperando o dia que você Me aceite como amiga, Ainda vou te convencer.
Eu sei. E te peço, me perdoa, Me desculpa que eu não fui sua namorada, Pois fiquei atordoada, Faltou o ar, Faltou o ar. Me despeço dessa história E concluo: a gente segue a direção Que o nosso próprio coração mandar, E foi pra lá, e foi pra lá. (Tiê) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário