domingo, 24 de agosto de 2014

pequenas coisas...

Eu ando vivendo dias lindos, felizes. Eu evolui, cresci. Eu tô me formando. Tô sorrindo.

Fico feliz quando vejo sinceridade e lealdade nos olhos dos meus amigos. Fico feliz de ver como tenho pessoas que realmente amo. Como tenho amigos que são uma luz nos meus dias. Como tenho amigos que me apoiam que me entendem. Que me fazem ser essa pessoa que realmente quero ser.

Mas como a felicidade é apenas um estado de espírito. Um momento. Vem os dias tristes. E hoje acordei melancólica. Eu tenho o dom de pressentir quando o momento triste chega. E sofro por antecipação. Sofre e me consumo em pensamentos obscuros. Mudo da água para um vinho tinto e escuro. Fico ríspida e me afasto.


Hoje resolvi arrumar meu quarto pra não atacar ninguém. Agora tenho mais roupas para doar do que no meu guarda roupa. Me desfiz de todas aquelas roupas com apegos sentimentais. Sentei e chorei.

Agradeço todos os dias por ter um amigo em especial, que é minha versão masculina. Que me entende e me ajuda a pensar..Que me olha nos olhos e sorri como se fosse eu. que me olha nos olhos e diz: relaxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário