domingo, 31 de agosto de 2014

mudanças.

Pra quem conhece o blog, ele mudou o nome. Já não fazia mais sentido. Contos de Gatos é um nome que vou levar pra sempre. Mas como sou uma pessoa em constante mutação o blog segue meu fluxo.




Já nem sei mais o que pensar e não o faço. Não quero mais sofrer por antecipação. Você é tão desligado e diferente de tudo o que já tive. É alguém que tô aprendendo a conhecer sem pensar em sentimentos. Deixo os dias seguirem o fluxo sem querer prever o que vai acontecer amanhã. Me perco em atitudes, com você eu não sei como agir e nem como reagir. É complicado pisar em terras desconhecidas, ainda mais eu, que gosto de ter controle sobre tudo.

Tô aprendendo a ir devagar e esperar o tempo mostrar a resposta. Tô aprendendo a ser cautelosa e me comportar. Agir como menina, mulher. E aprendendo a não responder meus impulsos.

As vezes no meio do dia me pergunto se eu tô gostando de você, e até agora não soube responder. Talvez porque eu não queira saber. Deixa o vento me mostrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário