quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Onde está meu eu?



Onde está meu cabelo bagunçado? Minhas marcas de sol pela pele? Minhas histórias interessantes pra contar? Será que fiquei parada em um acostamento fazendo manifesto sem voz, bandeira ou qualquer outra coisa?

Eu era difícil de contentar. Preferia aventuras loucas do que um cineminha e jantar. Preferia andar sem rumo com os cabelos ao vento do que ficar sentada em um barzinho pra tomar uma cerveja. Nenhuma festa, dessas baladinhas, me atraia, estava sempre pensando que tinha um lugar cheio de estrelas melhor pra ir. Sempre ralei pra realizar meu sonho e não o sonho dos outros. Colocava meia duzia de coisas em uma mochila e ia. Ralava todos os finais de semana em um mês pra respirar outros ares em um fim de semana.

Sempre tive empregos alternativos que me faziam sentir mais viva. Fotos, filmagens, teatro, produção, make. Não tinha planos e nem endereço fixo. Andava com o fluxo e seguia os desígnios do meu coração. Dançava como se não houvesse amanhã. O sol e a lua regiam meus dias e a vida me ficava alheia a tudo nesse instante. 

Falava o que pensava,não me esforçava pra impressionar ninguém que não fosse eu. Respeitava todo mundo e principalmente a mim. Não me importava quem estava a fim de colocar uma mochila nas costas e seguir. Ficava de saco cheio dessas pessoas cheias de clichê, virava as costas e simplesmente ia embora. 

O que me prende? O que me fez mudar tanto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário