terça-feira, 26 de junho de 2012

Agora posso fazer jus ao nome do meu blog, finalmente uma gatinha em minha vida...Tive que passar por tanta coisa brusca, dolorida, insana, metida a besta, desfalecida, para finalmente encontrar, meu canto e meu      gato? Pura ironia do destino. E a frase de ontem a noite ecoa na minha cabeça... Vai ser a cura das tuas culpas. Vai ser a cura das tuas culpas! Das tuas culpas! Vai ser a cura do que eu sempre me culpei? Seria de fato a passagem da minha liberdade? O momento de fazer o que tiver vontade sem me culpar? Ou o momento de tirar a dúvida de que anos carrego?
Venho descobrindo que a melhor pessoa para estar comigo sou eu mesma...Já vivo uma relação a dois, eu e eu.
Ontem sai do chuveiro e deitei - me  na cama,  nua e molhada, joguei a cabeça para fora do colchão e olhei o céu uma neblina rosa o cobria por inteiro, uma neblina charmosa, que me dizia: Dessa vez sem culpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário