sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lembro perfeitamente da noite da peça CACHORROS(linda). Sai para conversar com o dramaturgo(mágico de palavras). Me deu muitas ideias, trocamos textos durante algum bom tempo(bons, ruins e pessimos). Depois, parei de escrever-lhe(desleicho). E hoje surpreendentemente abro meu e-mail e na caixa de entrada uma mensagem dele(susto). Abri, achando que fosse qualquer coisa(spam). Mas não, lá estava um texto lindo, falando dos meus escritos, falando de como ele via as oscilações nas entrelinhas(borboletas no estomago). E de como eu me anulava em certos momentos(felicidade ilusória). De como eu deixava palavras perdidas(comidas). E ele se perguntava se essas oscilações aconteciam na minha vida também(????). Antes de prosseguir com a leitura do email, parei pensei analisei e encontrei o fio do que ele estava falando(Pasma). Me surpreendi onde o fio foi encontrado(Assustada). E de como eu fico "cega" as vezes(Tapando o sol com peneira). Como me estravio em meio a emoções que eu sei onde vão acabar, porque é sempre do mesmo jeito, mesmo que eu reme em outro lugar, a parada é sempre a mesma(Karma?). Continuo a leitura e levo bofetatas literarias(Suaves e dolorosas). Perguntas do porque eu abandono a unica certeza que tenho por "coisas" ilusórias(rá). Pergunta-me o porque da necessidade de sofrer(rahrah). Se é para escrever mais ou para me sentir viva(Ilusionista). Ele foi a unica pessoa a quem confecei a deficiencia que tenho(letras). Ontem mesmo, quando acordei prometi que retomaria meus principios, um deles é:  nada mais vai interferir no meu amor maior: A ESCRITA. Os outros ainda são meus... Chega de burlar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário