quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chega uma hora na vida que a gente descobre:
Quem interessa...
        Quem nunca interessou...
                Quem não interessa mais.

Também chega a hora de entenderem que você só vai dar abertura quando quiser e para quem interessar.
                     Que todo mundo, inclusive as mulheres, descartam quando for necessário e não lhe for mais útil. 
                              Que a surpresa, o suspense é sim interessante, e que  deve descobrir-se um ao outro um pouco por vez. Presente sem embalagem não contenta nem os olhos.
                               Já faz tempo que me desliguei dessa paranoia de "o que os outros vão pensar?" e passei a agir de acordo com a minha vontade, da forma que julgo ser certa. Que se dane todo o rosto, afinal quem vive o momento sou eu! E se eu me der mal,...então arquivo tudo como EXPERIÊNCIA!!!!
                         Não deixo mais meu tempo livre para: quando quiserem. Agora é: quando eu quiser, e possivelmente, eu não queira mais. 
                 


                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário