terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E você me ganhou no sorriso tímido de um bom dia quando entrei porta a dentro. O cabelo bagunçado e o olhar curioso por trás de vidros reluzentes fizeram minha espinha arquear. Andei por todos os cantos do cômodo tentando disfarçar minha curiosidade infame. Curiosidade de saber como você é por trás desse óculos de nerd e desse sorriso cativante. Sua inquietude combina com minha hiperatividade. Gostei da ideia de poder sentar no chão e vasculhar seus discos enquanto Zeppelin toca no seu juke box e você toca bateria imaginária.
Queria empurrar você em qualquer uma das quatro paredes e sentir que gosto você têm. Ali mesmo, não me importaria se pessoas espantadas olhassem com desprezo. Encosta teu peito nu no meu e deixa eu repousar minhas coxas no teu colo. Segura meu quadril com força e beija~me o lóbulo da orelha direita e sussurra: TE QUERO AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário