segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gosto das coisas doces...

Ando difícil, ando torturada. Não tenho tempo, corro o dia todo, acho tudo e todos barulhentos, exaustivos. Movidos por esse horrível sentimento de urgência. 

Ando em busca do silêncio que a cidade, mesmo pequena, não dá. Ando em busca da paz que encontrei uma noite em meio as árvores. Ando em busca da "coisa" que era pra ser uma vez só.

Fico falando baixinho nas madrugadas sem sono: "que adoro ouvir as tuas histórias loucas, a vida até para de girar tão rápido e parece mais bonita"

Agradeço todas as noites por tudo o que alcancei. Agradeço por ter encontrado tantas pessoas na vida. Agradecer é difícil. E a gente precisa aprender, a gente precisa. Aprender a não ser só. 

Gosto de mel, de flor e de azul. Preciso manter a ilusão de que tudo pode ser doce. Preciso acreditar que a vida pode ser doce como as histórias que você me conta. E que em alguma esquina, um dia - por que não? - encontrarei um amor bonito esperando por mim. 

Por trás de todo esse medo, essa angústia, esse susto, perdão de olhos molhados, ter coragem de pegar na mão devagarinho e repetir de verdade, do fundo, sem o menor pudor, sem ânsia alguma:

- Gosto de você. Você existir me ajuda a viver.
 Depois, acreditar que tudo vai dar certo. E deixar que dê o que falar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário