quarta-feira, 1 de outubro de 2014

voar mais alto.

As vezes fico querendo me enlaçar, mas então me lembro como é bonito aqui de cima, aqui onde posso abrir minhas azas e ir pra onde quero. Mas certas noites de frio sinto falta de um par de pés entrelaçados. É uma pena voar sozinha em um céu cheio de coisas lindas pra compartilhar.

Me falam que um dia um pássaro  vai cruzar meu voo. Mas me pergunto: Terá algum pássaro que consiga acompanhar essas azas com ritmo descontrolado?

Precisei colorir meu corpo, pintar meu cabelo, será necessário cruzar o oceano? To pensando em deixar pra trás meu trabalho, travesseiro, amigos e casos. Precisando me afastar de tudo o que eu amo pra me amar. De tudo o que sou pra ser.

Não quero uma vida em plano B.

Já fui, voltei, me amando e sendo mais que nunca. Por isso não fiquei sem jeito ao te encontrar saindo todo errado da sua casa. Só não sei porque você tremeu e engasgou ao me ver. Deve ser a merda toda que anda fazendo por aí.


Desculpa meu bem, iguais a você já cansei.

descanso as palavras
porque, de certa forma,
tenho descansado no amor

já não tenho pressa ou força,
mas a calma me repousa,
estou esperando pouco:
apenas o que mais preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário