quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Histórias de lobo

Enquanto arrumo minha cama pra dormir e escuto o barulho da chuva, penso que deveria ter passado a noite com você. Deito na cama, fecho os olhos, respiro fundo e sinto o cheiro do teu perfume. Me vem a mente a lembrança da gente sentados no banco, minha cabeça deitada no teu ombro enquanto tua mão corria do meu cabelo pelas minhas costas, causando um arrepio no corpo e me encaixando em você. Nossos encontros, sempre tão agridoces.

Meus pés brincando com o cordão da tua bota e você enrolando meu cabelo, rindo da forma inacreditável de como ele nunca fica bagunçado. Revira os olhos quando eu peço pra que não corte o cabelo. E sorrindo disse: "deixa eu borrar o teu batom vermelho?" Sentada no teu colo foi o beijo mais quente que eu tive e a frase mais fria: "se acalma menina".  Entre muitas histórias contadas, na duvida do que acreditar, você aprende com quem menos imagina. E enquanto a mão passeia pelas costas, fecho o olho e penso em tudo o que já vivi e acreditava ser certo. Jogo fora as pedras nos bolsos e prefiro usar do bom senso. É inacreditável como sua presença me faz ficar em paz. Você dizendo que sou uma jogadora, que se você ficasse seria diferente, que eu sinto isso porque os nossos sequestros tem dias contados.

Entre risadas e desenhos no vidro do carro, eu me senti feliz.  E o meu pensamento foi pra lá. A tua pele desenhada me faz ver o mundo com outros olhos.

O lobo vira cordeiro quando os olhos brilham. O lobo não se veste de vovó só pra comer a chapeuzinho. O lobo assume todo seu passado e mostra que as pessoas não mudam, mas evoluem. E isso cabe a cada um decidir.

Aprendendo que respeito vem de onde a gente menos espera.

Fecho os olhos e imagino a gente deitado numa cama de lençóis brancos, porque meu corpo encaixa perfeitamente no teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário