sábado, 24 de janeiro de 2015

Algumas pessoas que aparecem na sua vida são como uma puta, uma puta das mais caras, das mais gostosas. Aquela que você paga o preço que for. Porque ela te fascina, ela faz sua cabeça rodar e seu corpo vibrar. Você não vai amar ela. Mas vai se apaixonar perdidamente.

Algumas pessoas, são a puta mais desejada, porque te fodem com maior prazer. Você sabe que é errado, sabe que não te faz bem. Mas vai lá e paga de novo, de novo e de novo. Por mais que doa, por mais que no outro dia acorde vazio e com gosto amargo na boca. Você vai continuar desejando a puta mais gostosa do cabaré.

Então você percebe que a puta é como esses moleques que andam por aí pagando de homem, esses moleques que mal tem barba na cara. Que dizem ter aprendido na faculdade da vida, mas mal sabem andar com as próprias pernas.

Você aprende que tem que tratar a puta como teu coleguinha de escola. Porque, meu bem, ela não passa de um menino mimado.

Hombridade é você honrar com suas palavras, maturidade é você se portar com classe frente á qualquer situação, política é você saber a hora de puxar o gatilho.

Nunca dependa de ninguém para ser feliz, quem depende dos outros depende das sobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário