quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

memórias perdidas

Visitas surpresas. Conversas no meio da tarde. Dicas de trabalho, de vida, de mente.

- Eu tenho saudade do teu beijo. Saudade do ultimo beijo de verdade.
- E se eu te disser que não lembro. Eu converso com você, olho nos teus olhos e não lembro do nosso último beijo.
- Você tem medo de trovões e relâmpagos né?
- Eu juro que tento. Eu lembro de você segurando minha mão e rindo nas noites de tempestade. Lembro de você sorrindo do outro lado da rua. Lembro de você falando todo atrapalhado quando estava bravo. Lembro de você cozinhando, de você no banho, de você me ensinando a dançar. Mas, por mais que eu me esforce, eu não lembro do beijo que tirava meu folego.
- Era sexta feira de manhã, você estava atrasada pro trabalho e eu atrasado pra aula. Chovia lá fora. Você vestia aquela camiseta dos super heróis e estava com o cabelo molhado do banho, com cheiro de flor. Sentou do meu lado na cama. Me olhou com os olhos cheios de brilho. Apoiou a mão no meu peito, me beijou como se soubesse que fosse o último beijo. Sorriu e se vestiu.

.............

- Violeta.
- Oi?
- Violeta, era o cheiro.
Sorriso.
- Do meu condicionador.

................


Nenhum comentário:

Postar um comentário