quarta-feira, 11 de março de 2015

sobre o que não se quer sentir

Então, eu vou mudar pra ver se você muda em mim. Vou me refazer, pra ver se você some de mim. Vou inventar, pra ver você sarar. 

Se eu escolher você:
Você vai saber, vou te chamar pra me ver.
Respire fundo. 
Vou te dar o mundo 
E sei que você, nem um segundo.
Se eu escolher você
Não direi fique,
provalemente eu te peça que vá embora. 
Te olharei e guardarei a lembrança.
Mais fácil sorrir na tua presença.
Mas me de licença, pra suspirar
na tua ausência.
Se eu escolher você:
Não quero que cuide de mim.
Sou uma pessoa, que sonha
pra você rir.
Se eu escolher você:
Não é pra substituir alguém,
é porque você é este alguém.
Alguém pra sexta á noite,
ou no final de domingo.
Se eu escolher você:
não quero ser mais uma que ganha flores,
quero plantas, árvores e sementes.
Se eu escolher você:
Não quero que fique por cima ou por baixo,
quero que fique em todas as posições.
Me tire pra dançar,
e quando eu cansar,
carregue meus sapatos.
Seja sincero e diga que você, não quer ser você.
Porque o mundo inteiro diz que a gente não se serve,
não se mede, e não se deve.
Eu sei que pode doer,
quando você me ver.
Diferente do que sempre quis ser.
Andando de cabelos soltos do outro lado da rua. 

Se eu escolher você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário