quarta-feira, 27 de maio de 2015

Um olhar mais demorado





Tem gente que não tem paciência, destrói seu casulo antes do tempo e não aprende a voar. Seja borboleta e não lagarta. O leite só ferve quando você sai de perto.

Expectativas, esperamos que as coisas aconteçam ao nosso tempo...I.L.U.S.Ã.O.
A vida não está nem aí pra sua pressa, pro seu momento, pra sua decisão. Aprenda a confiar. A relaxa. A i.g.n.o.r.a.r.

Parece existir um radar sinalizador capaz de dotar a vida de perspicácia e estratégia. Porque também não basta se afastar fingindo que não está nem aí. A vida sabe que é só uma estratégia. Só vai ferver e transbordar se você esquecer de fato.

A vida gosta de surpresas e obedece à "lei do leite que transborda". Aquilo que você espera acontecer não vai acontecer enquanto você continuar esperando.

Acontece de algumas pessoas se esmerar na aparência com a esperança de esbarrar no grande amor, na fulana que te desprezou, no canalha que te quer como amiga. Então ajeita o cabelo, dá um jeito pra make parecer natural e casual, capricha no perfume... e com isso faz as chances de encontrá-lo na esquina despencarem. Esqueça baby. O grande amor, a fulaninha ou o canalha estão predestinados a cruzarem seu caminho nos dias de cabelo ruim, roupa esquisita e vegetal no cantinho do sorriso.

Esquece tudo isso, vai ser borboleta, espera a hora certa pra mostrar toda a tua cor e leveza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário