sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tudo o que sobe, tende a descer





Eu não sei lidar com falta de consideração, não sei ser uma boa pessoa perto de gente que não assume o que faz. Não sei ser tolerante com quem vive brincando com pessoas como se fossem peças de lego, ou que, não haverá consequências.

A gente sabe tanta coisa e mesmo assim, não sabe nada. Humildade não dá pra fingir por muito tempo, uma hora caí, você aparece, as pessoas ao teu redor desaparecem. O tempo passa rápido demais pra viver de aparências e achar que pode usar pessoas por prazer. O tempo urge e não temos mais espaço para ser criança sempre.

Sentir-se pleno e feliz na vida é uma coisa difícil, não impossível. Seja leal aos teus ideias, fiel ás tuas palavras, honre teu nome e das pessoas que te rodeiam.

Não estou ditando nenhuma regra aqui. Peço apenas três coisas, HUMILDADE, LEALDADE, SINCERIDADE. Coloque-as na sua vida da maneira que achar melhor. Mas não seja um babaca descobrindo como elas se encaixam.

"Tenho a impressão de ter me comportado a vida inteira como uma criança brincando na areia da praia, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso Oceano do Desconhecido jazia logo ali, silencioso, diante de meus olhos". Isaac Newton

Nenhum comentário:

Postar um comentário