sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A mulher de Libra




Se você gosta de conversar com uma mulher sobre qualquer assunto, e que não para nunca, então achou a pessoa certa. Ao contrário do que possa imaginar, passar horas ao seu lado e conversar sobre os mais variados assuntos nunca é chatice, e vais se encantar. Ela vai dar aquele sorriso contagiante a cada três frases que vai fazer teu olho brilhar, e vai sentir o quão maravilhosa uma mulher pode ser.

Ela é libriana quando faz o que mais gosta: discutir um assunto. Ela é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade e teimosia. Apesar de parecer frágil e ser muito feminina nos seus gestos e na forma de se vestir, ela vai te surpreender quando resolve arregaçar as mangas para fazer um trabalho estritamente masculino. Mas em nenhum momento ela perde o lado feminino.

Antes de pegar o machado para derrubar uma árvore ela vai passar um batom, arrumar o cabelo e borrifar perfume. Mesmo quando está nervosa a libriana  vai tentar mostrar que está calma, ou pelo menos controlada. A mulher de Libra é intelectual e possuí um grande poder de análise, Raramente vai deixar que a emoção a deixem tomar uma decisão desapaixonada ou fazer um julgamento injusto. Com certeza ela é muito melhor que o gerente do teu banco.

Adora estar cercada por pessoas, sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa. O segredo de sua juventude está no seu pensamento racional, pacífico e a repulsa que tem com pessoas enroladas. Pessoas lerdas costumam causar um mau estar a libriana, que podem tirá-la do sério. Elas odeiam confusão e precisam de harmonia para manter a estabilidade emocional. Ela tem um jeito tão educado de expressar suas vontades que ficam sem jeito de lhe dizer "não".

Seu amor sempre vai estar em primeiro lugar no seu coração. Se você é do tipo que não gosta de ouvir as verdades, não peça opinião a uma libriana. Ela não esconde o que pensa, apesar disso causar alguns mal entendimentos. Afinal, se pediu opinião, deve estar preparado pra ouvir verdades, não? Mas nunca é grosseira ou deselegante. Normalmente é direta sem fazer rodeios.

Há pessoas que acham que a Libriana faz isso por maldade, mas não é. Ela faz por pura inocência e por amor a verdade. Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer não. E ser injusta a deixa doente. São cheia de manias. Ela nega suas indecisões. Quando se apaixona se entrega por inteiro. Quando se apaixona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário