sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Explodiu? e aí?





Antes de qualquer coisa, façamos um esclarecimento; biologicamente, fisiologicamente falando, quem come é mulher, só para esclarecer, continuamos.

Deixando a hipocrisia de lado, é obvio, que todos queremos uma noite deliciosa, um sexo inesquecível, um (a) parceiro (a) à la "kama sutra", e quem sabe uma chegada ao Nirvana.

Mas, e quando ao acordar tudo isso que parecia "inimaginável", torna-se um susto? E quando você abre os olhos e se depara com uma situação inusitada? Pensamento de dúvida? Ou pior, um rosto estranho?

E quando ela desperta do porre, num motel barato, num local horrível em todos os sentidos, ao lado de um homem (que foi "o comedor", só para dar moral aos machos), que em suas rápidas e raras lembranças, se mostrou mais podre que aquele lugar imundo?

Todos queremos os DEUSES da vida, mas é só isso? Uma "trepada" e nada mais? Um oi, prazer, gozei e tchau? É só isso mesmo? A liberdade trás consequências, seja para qual lado da estrada você decida percorrer, e se quiser só "umazinha" sem compromisso, essa é sua escolha e ponto, vá. Mas também posso querer algo mais, posso querer não apenas um "sexo casual", uma "troca carnal", um "sexo alcóolico"...

E se "algo mais" não é necessariamente um romance à moda antiga, ainda que algumas pessoas acreditem nisso, estamos falando de  EMOÇÃO, SENTIMENTO, SINERGIA, TROCA, ENERGIA.

Dizem que a noite todos os gatos são pardos. São? Não sabemos de fato, mas se forem; um rosnado de tigresa vale uma noite? Um rugido de leão é suficiente para uma pegada felina? E é isso mesmo que você quer, uma "pegada" e nada mais?

Estamos falando aqui, do cabelo desarrumado depois do sexo, do olho no olho e as mão acariciando o suor que ficou no corpo, falar besteiras, fumar um cigarro, fazer cafuné, beijos, ou simplesmente não fazer nada, apenas ficar ali deitado fazendo nada, onde este nada pode ser quase tudo.

Não seja hipócrita em pensar que você só terá um "sexo gostoso" com o "grande amor da sua vida", jamais, você tem que saber que com essa liberdade humana permitiu-se que os seres evoluíssem e entendessem que nem sempre seu primeiro parceiro será seu único parceiro.

O que de fato importa é, qual a emoção que desejas ao acordar com um outros ser ao teu lado? Ou que tipo de sensação quer enquanto seus corpos ficam suados? Você quer só mais uma ou quer sentir sua espinha se arrepia quando pensa na pessoa da noite anterior?

É no sexo que se dá a maior troca energética possível entre duas pessoas, é como se existisse uma ligação química.  As ciências explicam muito mais do que se pode imaginar quando se trata de troca de energia humana. Eu prefiro acreditar nessa energia cósmica que nos enche de prazer.

A opção será sempre sua, trocar energia a toa, ou fazer dessa troca de energia uma explosão de sentidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário