domingo, 17 de março de 2013

Das festas que não se dança.

O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades. Lembro os momentos vividos e tenho vontades de conversar, não de reviver. Sem misturar os fatos. 

Alguns pontos eu simplesmente esqueci. Não tenho nem lembranças e nem vontades. Apenas foi um tempo que eu aprendi e passou. Não vivi, para relembrá-lo. O passado é feito de erros, de tentativas. Nunca confie em uma pessoa sem passado, por pior que ele seja. 

Aprendo, com os dias,  que o corpo e mente é o melhor esconderijo. Escondo-me no meu mundo particular pra pensar sobre o que me deixa aflita. Arrumando cada canto, e sempre penso que, dentro de mim é o melhor lugar pra se viver. 







Ontem ouvi uma frase que muito me fez pensar: Você é a mulher mais linda da festa, pena que tão triste, quando estiver com um sorriso no rosto, volto a falar com você! 

E me contorci na curiosidade de saber seu nome, deixei ir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário