segunda-feira, 4 de março de 2013

O passado, sabe?


O que eu queria agora, é correr lá fora. Andar nas ruas sorrindo.
Sabe o que eu queria agora? Encontrar alguém que não faça perguntas sobre o passado. Que me beijasse a boca segurando forte nas minhas costas.

A história começa a partir do momento onde os olhos se cruzam. O que acontece antes não diz respeito a ninguém que não seja você mesmo. Não me conte de seus amores passados. Não me fale dos teu erros e acertos. Me conte da sua bagagem cultural, dos filmes, shows e viagens. Me deixe totalmente presa a você com palavras sabias. Me ofereça uma taça de vinho da garrafa que nunca foi aberta.


Me conte dos lugares que você conheceu e os idiomas que aprendeu. Guarde os sentimentos passados, me interessam apenas os presentes.

Aprendi que quanto mais se pergunta, mais se quer conhecer a outra pessoa, mais você descobre coisas que não gostaria de saber. Dê valor aos sentimentos presentes, as atitudes presentes. Os olhos que brilham na sua frente é o agora.


O presente não se alimenta do passado. ele é esfomeado pelo futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário