terça-feira, 5 de março de 2013

Madrugadas...

Todos os dias realidades caem à nossa frente, com elas lágrimas, sorrisos ou pensamentos. Hoje caiu mais uma realidade cuja qual eu estava adiando para enfrentá-la: A felicidade da outra pessoa. É como se eu me sentisse livre, agora. Mesmo não tendo o porque carregar o peso da espera, eu o carreguei por longos meses.

Por dias eu vinha sentindo uma angustia, um aperto, hoje as lágrimas vieram e eu entendi. Livre, deixe ir. Consegui deixar ir, desapeguei, olhei as fotos sem rancor nenhum. Cada um tem seu tempo e o meu se deu hoje, em uma madrugada fria e cinzenta, como tudo começou.

Agora é a minha hora de ser feliz. É a minha hora de fazer andar a vida. Girar. Colocá-la em movimento.
Eu consegui parar de fumar, por enquanto. E amanhã retornarei os exercícios.




Mas uma pergunta ainda bate: ESTAREI EU LIVRE PARA AMAR, NOVAMENTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário