quinta-feira, 14 de abril de 2011

...

Penso que tenho o direito de me sentir feliz!
Penso que tenho o direito de sorrir quando acordo!
Sei que meu sorriso pode ferir outras pessoas, mas é necessário sobreviver.
Eu me sinto feliz, me sinto sorrindo e ao mesmo tempo me sinto dolorida.
É a linha que divide entre o abismo e a felicidade e queria, ao menos uma vez, escolher o lado da linha que beira a felicidade.
Quero ter a liberdade de me atrapalhar nas palavras porque sua presença me intimida.
Quero me sentir escolhida, ver teu cabelo crescendo e teus olhos fechando.
Eu me sinto segura quando você pega na minha mão.


você me ensina a ganhar o mundo
e no fundo, quem ganha é você
tudo que descobri que posso ser
quando me deixa imaginar
alguma coisa boa para acontecer

você me inspira um poema novo
e no fundo, quem inspira é você
quando aparece no meu dia
me fazendo amanhecer
na realidade de uma quase fantasia

e agora vê se dá um jeito
de transformar o que tenho no peito
em algo parecido com um coração

e agora vê se não vai embora
quando alguma coisa demora
ela tem vontade de ficar






Sem mais interpretações, escrevo porque me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário