sexta-feira, 22 de abril de 2011

Buraco Clichê



Ontem o buraco clichê do meu peito diminuiu, um pouco mas diminui.
Eu esperava por isso, mas não sabia que quando esse dia chegasse eu sentiria tanto medo misturado com felicidade. Me assustei e quase chorei.
Segurei a lágrima que tentava a qualquer custo sair do meu olho jabuticaba, que no momento estava mais para olho de azeitona, segurei e não chorei. Não queria choro no momento que estava me proporcionando tanta felicidade.

O buraco clichê era tão grande e cheio de fumaça, agora, ainda é um buraco, mas não tem mais a fumaça e parece estar diminuindo.
Não penso se ele vai sumir ou não.
O que importa agora é que ele não tem mais fumaça!


P.S. Que diabos aconteceu que me levou a escrever sobre o que está acontecendo comigo? Isso não é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário