quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reclamação

Prezada representante comercial da Momentos de Amor

_____Adquiri recentemente um de seus pacotes “amor de verão” em uma promoção realizada em um hiper-mercado de minha cidade. As condições de pagamento pareciam bastante justas, e me fizeram escolher pelo plano mais longo. Mas minha intenção, como propõe o pacote que comprei, era de algo momentâneo. Mas constatei um defeito no produto, já que fui acometida de um “amor platônico”. Entrei em contato com a assistência técnica especializada e me pediram para que esperasse um prazo pré-determinado para confirmar o defeito. Desde então passou-se uma semana e já não suporto tanto amor. Entrei em contato novamente com a assistência e garantiram que o problema era comigo. Fiz com que garantissem o envio de um técnico, para conferir o defeito. O técnico deveria fazer a visita em no máximo em 48 horas. Como o suporte não foi feito, tomei a iniciativa de antes tentar um contato com a parte administrativa da empresa, antes de tomar medidas jurídicas. Peço encarecidamente uma solução urgente, imediata. Se ao fim do dia persistir o defeito, providenciarei para que sua empresa seja responsabilizada e punida pelos danos.

___________________________ _________Agradeço insatisfeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário