domingo, 17 de abril de 2011

Saudade!

Eu que nunca acreditei muito nessa história de realmente sentir saudade, me pego aqui feito idiota. Eu sentia aquela falta, sentia vontade de ver, mas hoje eu realmente descobri o real sentido da palavra SAUDADE.
Saudade, saudade mesmo de apertar o coração. Saudade de ficar olhando toda hora para o celular e ver se não chegou nenhuma mensagem. Ficar olhando pro msn para ver se não está lá.
Saudade é pior que perda. Porque você sabe que "têm" a pessoa, mas ela não está aí, do seu lado te enchendo de carinho e rindo da sua cara de boba.
Esse final de semana está sendo longo. Tenho tanta coisa pra fazer e não consigo, fico aqui idiota escrevendo coisas sem sentindo. E os meus trabalhos se acumulam. E segunda feira tah chegando.
Queria dormir e acordar quarta, seria bom de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário