sábado, 30 de abril de 2011

plus conneries

Minha sorte do dia diz que, eu deveria PERDOAR E ESQUECER.
Eu faço isso, mas que diabos eu ganho?
Nada. Absolutamente nada.
Alguns diriam que eu ganharia  paz de espírito, alma leve, sono tranquilo. Outros, que seguiria minha vida com mais leveza.
Pro inferno com a paz de espírito, o sono tranquilo e sei lá eu mais o que.
Eu quero é seguir com dignidade. Dignidade de não perder o que demorei anos pra conseguir. Anos quebrando a cara e juntando os pedacinhos pra colar ela de novo. Já não cabem mais remendos no meu rosto, se cair mais uma lágrima a cola não resistirá.
Eu posso até perdoar, mas esquecer fica difícil.
Eu fecho a porta e abro outra.
Algumas chances aparecem uma vez só na vida da gente.
As chaves das portas que se fecham, quase sempre são perdidas.
Talvez de tempo de correr e aparecer antes que a nova porta se abra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário