domingo, 29 de julho de 2012

Algumas coisas ainda doem, pode ser que doa por um bom tempo, também, pode ser que cicatrize logo. Estou tendo paciência e me medicando da forma certa e eficaz. Tendo momentos divertidos e sonos tranquilos. 


Não será fácil te ver com outra pessoa e sei que mais dia menos dia isso vai acontecer. Mas eu já afundei no poço e chorei até não poder mais. Já vi fotos e reli a unica carta...dormi dias pra ver se passava...fiquei longe de amigos e de pessoas que me amam e umas que me odeiam também...Estou me guardando o tempo necessário pra voltar viva e amar novamente. Sem falsidade eu desejo toda felicidade do mundo pra ela. Mas desejo muito mais a minha. Tive a moleza de pedir algo que vai contra meus princípios mas logo depois me dei conta e retomei o meu prumo. Mudei de ideia varias vezes como uma tipica libriana. Librianas são assim, indecisas...mas quando decidem algo é pra sempre...
Decidi ser feliz...e me amar enlouquecidamente. 




E lá vou eu pra essa luta, nem que eu caia de novo, mas lá vou eu. Enfim sinto meu coração livre, Estamos leves porque estamos livres, e quem voa não encontra mais o mesmo lugar de antes no céu: permite-se a cada impulso, um novo registro na eternidade. Nunca mais passaremos pelo mesmo caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário