segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meio piegas talvez o fato de me fechar, meio down talvez o fato de não querer mais sair por um tempo, meio depressivo talvez o fato de querer saber somente de livro e seriados. Pode parecer para qualquer outra pessoa, mas para mim é necessário. Venho de um final de relacionamento conturbado e extremo dolorido e seguido de noites cheias de bebidas e corpos resultando em um dia sem lembrar de pessoas, conversas e seja lá o que mais aconteceu. Mas depois desse final de semana onde tive uma amnésia alcoólica com apenas 6 doses de Absolut não precisou pensar muito para chegar a conclusão de que preciso me retirar um pouco de cena ,  está na hora de cuidar mais de mim  ao invés de cuidar das garrafas de bebidas .
Tenho abandonado alguns amigos, livros e seriados preciso mais do que nunca retoma-los.
Tenho encontrado algumas novas pessoas que  estão me dando uma nova visão e é a elas que devo me apegar por enquanto. Não tenho intuito de me afasta dos velhos amigos, eles foram meu porto seguro quando mais precisei, mas infelizmente preciso fortificar o outro lado do porto para recebe-los  com a mesma iluminação de quando os conheci. Eles merecem isso. 

Esse final de semana assisti muitos filmes e seriados e duas frases ficaram marcadas na minha cabeça:
- O amor é como qualquer outra doença e sendo uma doença pode ser erradicado.

- Será que algum dia eu vou sorrir de novo?
Quado realmente valer a pena você vai sorrir.

Ando pensando muito nisso.



(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."




Nenhum comentário:

Postar um comentário