quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Perfume atrás da orelha, vestido bem vestido, um sorriso no rosto, um punhado de amigos que é pra se acaso eu te encontrar é pra você ver como eu ainda tô bonita.


Parei de serrar a serragem e distribuí os interesses. Meu profissional, minha família, meus amigos. Exatamente nessa ordem. E o que vier além disso, tudo bem, será bem recebido. Jamais procurado. Tracei metas e ninguém, absolutamente ninguém, vai me impedir de conquistá-las. É como se eu tivesse guardado os dores e problemas em uma caixa separada no meu cérebro, vai ficar lá, até quando eu achar necessário. Aprendi a dividir as coisas e guardá-las cada uma em sua devida




Me arrisquei muito neste tempo,
Procurar  sossego não foi fácil,
A gente vai muito longe para encontrar
Algo que já passou pelo nosso caminho.
Foi num sábado a tarde e meus cabelos
Ainda estão molhados, essa é a minha
Lembrança do dia que descobri a paz.
Estou lá. Estou esperando que me abrace,
Porque seu abraço medroso me fortalece.
Não dou garantias, não posso te prometer nada,
Mas estou livre nesse segundo em que segura minha mão
E não quero sair daqui, isso é o que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário