terça-feira, 2 de setembro de 2014

Kinder ovo x Doritos

Nem todo mundo é totalmente burro, como nem todo mundo é totalmente inteligente. Pessoas tem conhecimentos diferentes. Conhecimentos que interessam ao seu próprio dia a dia. O que difere um do outro é a busca do conhecimento fora do cotidiano. E é aí que eu me interesso.

Mostre-me as coisas que você conhece e eu não sei, que eu estarei sentada no teu colo em segundos. Mostre interesse pelas coisas que eu tento apresentar. Me questione, me instigue, me faça pensar sobre minha própria tese. Me impulsione em pesquisar sobre teus gostos, sobre teus interesses. Me surpreenda com gostos diferentes, cheiros afrodisíacos, paladares picantes, texturas inusitadas.

Aparência conta muito, sim, no primeiro, segundo, no máximo no terceiro encontro. E depois disso, ficar olhando vagamente um para o outro a noite toda é complicado. Descontração é essencial, ninguém consegue ser sério o tempo todo e ninguém aguenta falar sobre a divida externa eternamente. Mas ficar rindo, falando besteria e tentando descobrir de quantos zeros seus salário é feito, desculpa, me cansa.


Não sendo que, seja, apenas sexo casual. Que é diferente de foda fixa.
Vocês combinam de se ver, trocam meia duzia de palavras tiram a roupa, se beijam, se lambem, se excitam, de quatro, por cima, por baixo, de pé. Gozam. Falam uma ou duas palavras e vão embora. Isso é sexo casual.

A foda fixa, é a pessoa que vai estar aí quando você ou ela quiserem. Mas, em meio ao suor todo, existe a conversa, a conquista puramente carnal. Você quer impressionar, porque ser boa somente no sexo não basta. Ter roupa de marca e o rosto cheio de maquiagem não basta pra quem amadureceu.  A foda é sem compromisso, mas é fixa. Então, somente carne acaba que perdendo o interesse e enjoando. E é aí que fica interessante, porque tem o jogo de sedução intelectual, onde um quer provar pro outro que conhecimento é a chave para terem as roupas no chão.


Chegou a era das pessoas vazias. Do rótulo, do pacote de Doritos cheio de ar. Da coca cola que já vem sem gás e que as vezes tem um rato morto dentro.

Quero pessoas kinder ovo. Que além de serem deliciosas por fora, sempre tem uma surpresa que nos chama a atenção por dentro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário