terça-feira, 14 de junho de 2011

segredocatorze.

Realmente eu sambei num salto XV em cima da cruz, é a única coisa que me vem a cabeça. Apesar de que tenho uma leve inclinação de crer no famoso "olho gordo", "praga". Porque sinceramente, está difícil aqui. Em uma semana eu consigo destruir minha lombar, uma dor terrível que desce lentamente pela minha perna direita.
No final da semana acabam meus remédios e eu tenho um surto de hiperatividade do cão. Nem sei como eu me aguentei, imagina as pessoas ao meu redor? Quando penso que tudo está se acalmando, eis que numa madrugada de domingo para amanhecer segunda algo dói incessantemente no fundo do meu maxilar superior. Bom, uma raiz que não deveria estar ali, se apresenta com a maior cara de pau, sorrindo. E para completar começo uma terça-feira com o lado esquerdo da minha face inchado e roxo, meus lábios dobraram de tamanho e meu nariz sangra. Então, o que eu fiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário