terça-feira, 28 de junho de 2011

segredovinteeum.

HOJE:
Não me olhe, não me toque, sequer dirija-me a palavra. Estou muito decepcionada com  você.
Não tente arrumar desculpas, nem fingir que anda tudo bem. Também não diga que está frio, eu estou fervendo.
Não quero me perguntar porque acima de tudo isso ajudo-te e sorrio muito quando algo feliz está por acontecer. Não, eu não vou praticar da raiva, ou da inveja, ou qualquer dessas outras coisas que fazem mal a eu mesma por sua causa. Não, não vai doer, eu tenho a feia mania de esquecer as coisas que me doem, tanto quanto as que me fazem feliz! Não, eu não vou voltar a tomar meus medicamentos( restrinjo-me apenas ao da insônia), nem tentar ter mais sentimentos.

Desabafo de uma velha louca ao seu falso e imaginável gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário