domingo, 12 de junho de 2011

segredonove.

Algo mudou, mudou mesmo. Até ontem eu achava que não, podia ser que não. Mas mudou sim! E eu nem sei dizer ao certo o que aconteceu. Só sei que bastou aquela vez pra se sentir que o tempo era só um, não faz sentido algum o que está acontecendo. E a grande pergunta é: o que está acontecendo?

O seu olhar não sai de mim...

Será que foi um sonho? Uma mera criação da minha mente perturbada? Mais um amigo imaginário? Tudo bem que eu sempre andei na contra mão, mas a vida é mesmo o cúmulo do contrafluxo?

Onde foi que eu perdi a sequência dos fatos? Onde foi que eu me perdi nessa história sem pé, nem cabeça?

O seu olhar não sai de mim...

Eu só queria uma resposta. Não é um pedido absurdo. É? Tá bom, você venceu! Não vou mais perguntar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário