domingo, 12 de junho de 2011

segredosete.


Já te contei que eu desisti do amor? desisti! joguei a toalha, pedi pra sair. pelo menos por enquanto. tenho problemas maiores pra resolver agora.

Foram preciso alguns meninos com gosto de xuxu, umas aventuras casuais, o ex namorado se achando depois de mais de  anos, e um ator em crise existencial pra eu perceber que o amor é uma coisa muito louca. e eu já sou louca o suficiente.

Aí tem a independência financeira, os objetivos profissionais, a vida social. o amor precisa de espaço e eu não tenho um cm² pra oferecer nesse momento.

Claro que eu tenho minhas necessidades. ainda não pensei como melhorar o gosto de xuxu. a única coisa decidida e aplicada é: eu não repito encontros. é bem vazio, mas fazer o que?

To mais pra sentar no boteco e trocar ideia com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário