domingo, 12 de junho de 2011

segredoseis.

Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém (pre)enche. E penso e repenso e trepenso em você por aí.



ela diz em voz alta:

- você fica vinte dias sem ter tempo para me ver. então você me liga. e eu, que estou trabalhando todos os dias e todas as noites, cansada, sem dormir; arrumo uma madrugada pra você. no meio do caos eu te cedo um lugar. eu quero estar aqui. por que? eu estou esgotada, mas eu sei que estar aqui com você vai me dar a tranquilidade necessária para fazer todas as coisas que tenho para amanhã, e depois, e depois.

cinco minutos de respiração e continua:

- o problema é que os dias vão passando e essa tranquilidade vai se esgotando, precisa recarregar. e é nesse momento que vem a frustração como mulher. "eu sinto, ele não". aí você diz que não, que sente sim, mas que... se alguém ouvisse eu te dizer essas coisas, pensaria "e por que ela ainda insiste?". insisto! insisto! por que? provavelmente um milagre. e me perdôo, me perdôo, mas a culpa é minha, eu sei. porque não importa quanto tempo você demore, eu sempre estou te esperando.

e finaliza:

- agora coloque-se no meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário