quinta-feira, 23 de junho de 2011

segredodezoito.

Me pergunto repetidamente:
Porque a minha falta de interesse pelas coisas?
Por tudo o que se move, respira, olha ou meche o cabelo?
Até me desperta algo ao primeiro olhar, talvez pelo simples fato de ser estranho. Ou pelo meu lado fraco, a curiosidade, santa curiosidade que deveria me salvar por um pouco mais de tempo. Eu tento, juro que tento, mas me vejo de mãos atadas quando se fala em interesse reciproco ou interesse alheio, ou ficar interessada por alguém. Quando passo a conhecer, descobrir um pouco mais dos segredos do alvo, simplesmente pluft. Se vai, rápido e sorrateiro.
Talvez eu esteja doente, talvez sejam os remédios, talvez eu apenas esteja frigida. Não sei. Desisto, joguei os panos no mar, chutei a oferenda.
Mas essa falta de pulsar dentro do meu peito me irrita profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário