segunda-feira, 27 de junho de 2011

segredovinte.

Se eu te amar eu te aviso, ok?
Decididamente vou cortar a comida(dessa vez não cortarei as carnes, de nenhuma espécie), as bebidas(de qualquer gênero alcoólico ou duvidoso)  e qualquer manifestação sentimental(salvo apenas amizades) nesse próximo mês(segunda feira, 27 de julho de 2011). Estava decidida cortar o cigarro também, mas né, ninguém é de ferro e por favor, uma coisa de cada vez. Também decidi tentar não ficar com marcas roxas pelo corpo(dessas que você não lembra de onde vieram) nem cortes e muito menos cortar cabelos em bares( onde o garçom fornece a tesoura nada afiada). Preciso utilizar com maior frequência minha memoria seletiva com pessoas desagradáveis(essas superdotadas de uma coisa chamada "sem noção"). Estou me dedicando aos livros e filmes( ando em um momento Woody Allen, aceito salvação ou indicações porque estou quase surtando) e aquelas boas conversas que só amigos nos dão( sejam eles novos, velhos ou de meia idade).
Decididamente vou esquecer-te junto com as raras fotos que (logo, em minutos ou horas) apagarei, pois, preciso estabelecer esse limite entre emoção e razão( que sempre afloram-se quando misturados com bebidas de gênero duvidoso).
 Preciso ser menos intensa(assusta certas pessoas), pois, quando tive certeza do que sentia, tive que desistir.

Hora de colocar toda essa parafernália em prática. Espero colaboração de todos. Nada de esbórnia nesse próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário