segunda-feira, 13 de junho de 2011

segredoonze.

Quando paro pra pensar como te conheci começo a rir. Não sei se de nervosismo ou porque realmente foi engraçado. Estava eu lá, parada com uma cerveja na mão e pensando: Maldita hora que entrei no ônibus e vim parar nesse lugar infernal. As poucas pessoas que eu conhecia estavam gritando na frente de uma banda que não chamava minha atenção. E uma outra que não largava meu ouvido por nada. Eu que me movimento muito, estava surtando, ali parada, fingindo ouvir algo. Mas foi aí, aí que a banda resolveu tocar a pior música possível, sem pensar dei de costas e estava pronta para ir embora, quando olho para o bar e lá está sentado o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Sem perceber eu estava parado no balcão do bar pedindo uma dose de tequila, quando escuto: Posso te acompanhar? Só respondi com a cabeça que sim. Mas eu fiquei parada, olhando aquele sorriso, aquele olho brilhando, e uma felicidade do tamanho do universo. Sabe aquele sorriso que contagia qualquer pessoa ao seu redor? E ainda tinha aquela energia estimativamente boa, uma energia que aos poucos me enredava e me puxava pra dentro daquela felicidade toda.  Me perguntava o porque de alguém estar tão feliz em uma festa tão ruim? Quando percebi, estava dançando no meio da pista. Seu cabelo não parava de se movimentar e junto com ele aquele cheiro único, aquele cheiro que você sente de longe. Nessa hora eu já estava em seus braços, sorrindo e dançando. E o cheiro vinha de todos os lugares do seu corpo. Meus amigos chegaram, pararam, olharam e eu ouvi de um lugar qualquer um: Eu sabia que isso ia acontecer!!! Comecei a rir. E ouvi uma voz grave, meio rouca falando: Vamos sair desse lugar impossível que o que eu queria já está comigo. E depois dessa frase dita a minha vida nunca mais foi a mesma. E me perco todos os dias entre o céu e o inferno graças a uma banda horrível e um sorriso maravilhoso! De uma coisa eu sei, quando eu ouvir uma banda muito ruim tocando, vou sair rápido, sem olhar pra lugar nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário